OSF participa da fundação da Rede de Monitoramento Cidadão

25 de abril de 2017 13:23

Na noite da última segunda-feira (24/04), cerca de 120 pessoas se reuniram no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), para participar do lançamento da Rede de Monitoramento Cidadão.

O projeto é uma iniciativa do programa Cidades Emergentes e Sustentáveis do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), com apoio financeiro do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal, Baobá – Práticas Sustentáveis como agência executora e diversas entidades de Florianópolis como estruturantes, entre elas o Observatório Social de Florianópolis.

Durante o evento foi explicada a atuação da rede e a importância da sociedade para melhorar o desenvolvimento de Florianópolis de forma consciente e sustentável, monitorando áreas como segurança, energia, mobilidade, competitividade da economia, desigualdade urbana e uso do solo.

Crédito das fotos: Cristiano Andunjar

 

Mantenedores

ObservatórioSocial de Florianópolis

O OSF é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


CEP:
Telefone:
E-mail: