9º Seminário Catarinense de Transparência e Controle Social

Publicado para | Destaque em 16 de agosto de 2017 14:07

Estão abertas as inscrições para o 9º Seminário Catarinense de Transparência e Controle Social, que será realizado em 29 e 30 de agosto, no auditório do CRC-SC, no Centro de Florianópolis. O Observatório Social de Florianópolis é apoiador do evento, que é promovido pelo Programa de Educação Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda.

A programação inclui uma série de palestras e painéis, abordando temas como transparência pública, uso de inteligência artificial para controle social da administração pública, educação para cidadania, educação fiscal entre outros.

No primeiro dia do evento (29/08) o Vice-Presidente do OSF e Presidente da Comissão de Licitações e Contratos da OAB/SC participará de um painel sobre “Como combater a corrupção em Contratações Públicas”.

A palestra de encerramento será ministrada pelo Procurador Regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima, do Ministério Público Federal e integrante da Força Tarefa da Operação Lava Jato, que irá tratar dos resultados e as perspectivas das investigações.

O seminário tem vagas limitadas e as inscrições (que incluem a doação de uma lata de leite em pó) devem ser feitas pela internet através desse link: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/view/user/login.aspx?8A4.

Serviço

O QUÊ: Seminário Catarinense de Transparência e Controle Social
QUANDO: Terça-feira, 29 e quarta-feira, 30.
ONDE: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900, Centro, Florianópolis.
QUANTO: Doação de uma lata de leite em pó. Inscrições pela internet.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Florianópolis

O OSF é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.